Hóspedes da Rua Rosa celebram primeiro ano do álbum Eu Tô Muito É Pior com videoclipe

Banda lança registro audiovisual da faixa-título do disco sob a direção de Pedro José Uchôa

Untitled 3
A banda é formada por Aline Beltrão, Johnny de Sousa, Victor T. Sales e Vinícius Marçal. (Foto: Pietra Couto/Divulgação).

Exatamente um ano depois do lançamento de Eu Tô Muito É Pior, a banda pernambucana Hóspedes da Rua Rosa se despede do primeiro álbum da carreira com um registro audiovisual para sua faixa-título. O lançamento, que chegou ao público no último sábado (2), é o quarto videoclipe do disco.

Com uma letra que fala sobre desprendimento e uma emancipação individual, a canção explora referências regionais e da psicodelia, como Ave Sangria, Chico Science & Nação Zumbi e Caetano Veloso com a Banda Cê, misturando o baixo e as guitarras distorcidas à flauta transversa, viola caipira e alfaia do maracatu.

Em sintonia com o fonograma, o trabalho audiovisual chega ao mundo pelo olhar do diretor Pedro José Uchôa (Bela Maria/Malu Rizzo), em mais uma colaboração com a LOC Audiovisual, através do programa Novo Olhar, e continua sob a produção de Pietra Couto (ART), responsável pela parte visual da banda.

A produção e mixagem são assinadas por Iuri Brainer (Igor de Carvalho/Marcello Rangel) e masterização por Junior Evangelista (Geraldo Azevedo/Elba Ramalho). A captação foi feita por Matheus Alves, no Estúdio Torre.

Nascida em Recife, nos anos de pandemia, a Hóspedes da Rua Rosa tem como formação atual Aline Beltrão (percussões e vocal), Johnny de Sousa (bateria), Victor T. Sales (baixo) e Vinícius Marçal (guitarra, voz e flauta transversa). No ano passado, a banda foi uma das atrações do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG).

Assista “Eu tô muito é pior”: