Grupo bandavoou apresenta novidades em novo projeto de crowdfunding ao vivo

bandavoou
Banda vai testar músicas inéditas no show. (Divulgação).
Banda vai testar músicas inéditas no show. (Divulgação).
Banda vai testar músicas inéditas no show. (Divulgação).

O grupo bandavoou apresenta novidades no novo projeto musical do coletivo Casamarela, na Zona Norte do Recife, o “Caixinha de Música”. O pocket show acontece no sábado (24) às 15h30, nos jardins do casarão.

A entrada é no esquema “pague o quanto quiser”. O valor será pago aos músicos. “Não somos uma casa de shows, nem queremos lucrar com festas. O intuito é abrir o espaço para quem quiser mostrar sua arte e a bandavoou se parece com a gente nesse espírito livre de lidar com o público. Eles toparam a ideia de estabelecer a contribuição voluntária e estimular o engajamento dos fãs, é como um crowdfunding ao vivo”, disse Gabriela Fiúza, da Calma Monga, um dos responsáveis pelo Casamarela.

A bandavoou vai apresentar algumas canções já conhecidas do público que acompanha o grupo, bem como algumas músicas inéditas. A apresentação marca o início de uma série de ações que a banda pretende colocar em prática no decorrer dos próximos meses.

O grupo começou as atividades em 2011 e é formado por PC Silva, voz e violão do grupo, Carlos Filho (vocais, violões e guitarra) e a cantora Luiza Magalhães. A apresentação terá ainda participação dos músicos Rostan Junior (bateria) e Miguel Mendes (baixo).

A Casamarela fica na Rua Professos Álvaro Lima, 47, Casa Amarela.