Filme LGBTQIAPN+ vencedor do Mix Brasil ganha trailer e data de estreia

"Tudo o Que Você Podia Ser" celebra a amizade e a existência de vidas LGBTQIAPN+

Copia de Imagem post padrao 1 1
Foto: Divulgação.

O filme Tudo o Que Você Podia Ser, com direção de Ricardo Alves Jr. e roteiro de Germano Melo, tem sua estreia em cinemas anunciada para 20 de junho. A obra, que venceu o prêmio de melhor filme do público no mais recente Festival Mix Brasil, transita entre a ficção e o documentário, celebra a amizade e a diversidade de vidas LGBTQIAPN+

O filme, estrelado por Aisha Brunno, Bramma Bremmer, Igui Leal e Will Soares, foi gravado entre dezembro de 2021 e março de 2022 nas ruas de Belo Horizonte, onde a trama se desenrola. Tudo o Que Você Podia Ser conta a história do último dia de Aisha em Belo Horizonte, vivido na companhia de suas melhores amigas: Bramma, Igui e Will.

unnamed
Foto: Divulgação.

Dirigido por Ricardo Alves Jr., conhecido por seus trabalhos aclamados como Elon Não Acredita na Morte e Quem Tem Medo?, o filme é uma ode à resiliência e à capacidade de florescer mesmo em ambientes hostis. Segundo o próprio diretor, Tudo o Que Você Podia Ser é mais do que apenas um filme, é um manifesto sobre o cuidado, a amizade e o pertencimento.

Além disso, a obra conta com uma trilha sonora especial, com destaque para a música Tudo o Que Você Podia Ser, clássico do Clube da Esquina na voz de Milton Nascimento, regravada especialmente para o filme pela cantora Coral, radicada em Belo Horizonte.

A estreia de Tudo o Que Você Podia Ser nos cinemas brasileiros será marcada por sessões especiais, debates e eventos com a presença dos diretores e da equipe do filme. Distribuído pela Sessão Vitrine Petrobras em pelo menos 20 cidades do país, o longa chega com preços reduzidos.

Confira o trailer: