Estreias da semana com “Furiosa: Uma Saga Mad Max” e “Fúria Primitiva”

Entre os lançamentos também estão “De Repente Miss”, “The Shift - O Deslocamento” e “Transe”

Copia de Imagem post padrao 27
Anya Taylor-Joy em "Furiosa". (Foto: Divulgação.)

Esta quinta-feira (23), vários filmes chegam às salas do Recife. Depois de muita expectativa, Furiosa: Uma Saga Mad Max, estrelado por Anya Taylor-Joy, entra em cartaz. O longa é uma prequel de Mad Max: Estrada da Fúria, que desempenhou bons resultados entre a crítica e os fãs. Marcando a estreia de Dev Patel como diretor, Fúria Primitiva é outro lançamento aguardado que chega aos cinemas. 

A semana traz também duas obras brasileiras dirigidas por Hsu Chien: a comédia De Repente Miss e o romance Morando Com o Crush. Para os fãs de ficção científica, estreia The Shift – O Deslocamento, dirigido por Brock Heasley

Tem ainda o lançamento de Às Vezes Quero Sumir, comédia dramática protagonizada por Daisy Ridley. Por fim, Transe, obra brasileira dirigida por Carolina Jabor e Anne Pinheiro Guimarães, completa a lista. Confira os trailers e sinopses:

Furiosa: Uma Saga Mad Max, de George Miller

Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães por uma horda de motoqueiros liderada pelo senhor da guerra Dementus. Vagando pelo deserto, eles encontram a cidadela dominada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo poder, Furiosa enfrenta desafios implacáveis para sobreviver e encontrar o caminho de volta para casa.


Fúria Primitiva, de Dev Patel

Um jovem lutador conhecido como Kid vive uma existência brutal no submundo dos clubes de luta. Escondido sob uma máscara de gorila, Kid se submete a espancamentos noturnos em troca de dinheiro, acumulando uma raiva crescente a cada golpe. Sua vida toma um rumo inesperado quando ele descobre uma maneira de se infiltrar na elite sombria da cidade, composta pelos homens responsáveis por sua tragédia pessoal.


De repente Miss, de Hsu Chien

Mônica abandonou uma promissora carreira publicitária para criar os filhos, Luíza e Leo, e agora, prestes a completar 40 anos, está em crise. Sua filha adolescente, uma influenciadora digital em ascensão, não sente mais admiração por ela. O marido decide presentear a esposa com uma viagem em família no famoso Praia Star Resort. Esta pode ser a oportunidade que Mônica tanto precisa para se reconectar com a filha, mesmo que para isso tenha que disputar um concurso de miss.


Morando Com o Crush, de Hsu Chien

Luana e Hugo, colegas de escola e apaixonados secretamente, veem suas vidas mudarem drasticamente quando o pai viúvo de Luana se apaixona pela mãe de Hugo. Agora, com os pais planejando morar juntos, Luana e Hugo se encontram dividindo o mesmo teto, enfrentando o desafio de lidar com seus sentimentos enquanto vivem como “irmãos”.


The Shift – O Deslocamento, de Brock Heasley

Após um encontro com o enigmático Benfeitor, Kevin é lançado em uma série de realidades alternativas. Determinado a reencontrar sua esposa, ele embarca em uma jornada desafiadora por mundos distópicos. Com reviravoltas emocionantes, Kevin enfrenta escolhas difíceis e testa sua fé no amor verdadeiro.


Às Vezes Quero Sumir, de Rachel Lambert

Fran leva uma vida de rotina profissional e luta contra pensamentos depressivos, até que a chegada de um novo colega de trabalho muda tudo. Em uma reviravolta cômica e inusitada, Fran faz o novato da empresa rir, dando início a um romance improvável entre os dois. No entanto, à medida que o relacionamento se desenvolve, Fran se vê confrontando seus próprios demônios internos.


Transe, de Carolina Jabor e Anne Pinheiro Guimarães

Luisa é uma jovem atriz que vive com seu namorado musicista, Ravel. Ela conhece Johnny, um espírito livre, e os três vivem um relacionamento baseado no amor livre quando um perigo iminente ameaça colocar o futuro de todos em risco.