Estreias da semana com “Beetlejuice”, “Kill”, “Hellboy e o Homem Torto” e “Fernanda Young”

Entre os lançamentos também estão "Vovó Ninja" e "Baile das Loucas"

Copia de Imagem post padrao 9
Foto: Warner Bros./Divulgação.

Nesta semana, diversos lançamentos chegam aos cinemas. A continuação do clássico de 1988, Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, dirigido por Tim Burton, traz Michael Keaton de volta ao papel principal, acompanhado de Winona Ryder e Jenna Ortega.

Na categoria de ação, Kill: O Massacre no Trem, dirigido por Nikhil Nagesh Bhat, estreia com Laksh Lalwani, Raghav Juyal e Tanya Maniktala no elenco. Para os fãs de fantasia e terror, Hellboy e o Homem Torto estreia baseado no personagem da Dark Horse Comics, criado por Mike Mignola. Sob a direção de Brian Taylor, o filme conta com Jack Kesy, Jefferson White e Adeline Rudolph.

No cinema nacional, a comédia Vovó Ninja, dirigida por Bruno Barreto, apresenta Glória Pires, Angelo Vital e Cleo Pires. As estreias ainda incluem os filmes Baile das Loucas e Fernanda Young – Foge-me ao Controle. Confira os trailers e sinopses:

Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, de Tim Burton

Depois de uma tragédia familiar inesperada, três gerações da família Deetz voltam para casa em Winter River. Ainda assombrada por Beetlejuice, a vida de Lydia vira de cabeça para baixo quando sua filha adolescente rebelde, Astrid, descobre a misteriosa maquete da cidade no sótão, e o portal para a vida após a morte é acidentalmente aberto. Com problemas em ambos os reinos, é apenas uma questão de tempo até que alguém diga o nome de Beetlejuice três vezes, e o demônio travesso volte para levar ao mundo seu próprio estilo de caos.


Kill: O Massacre no Trem, de Nikhil Nagesh Bhat

Quando Amrit, um dedicado soldado do exército, descobre que o grande amor de sua vida, Tulika, está prestes a se casar contra sua vontade, ele embarca em uma arriscada viagem de trem rumo a Nova Delhi, determinado a impedir o casamento arranjado. No entanto, o que deveria ser uma jornada simples se transforma em uma batalha pela sobrevivência quando uma violenta gangue de ladrões, liderada pelo implacável Fani, invade o trem, aterrorizando os passageiros com facas. Amrit, movido pelo desejo de salvar Tulika e proteger os inocentes, enfrenta os criminosos em uma sequência de confrontos sangrentos, onde cada movimento é uma luta contra a morte.


Hellboy e o Homem Torto, de Brian Taylor

Hellboy se une a um agente novato da B.P.D.P. na década de 1950 e são enviados para os Apalaches. Lá, descobrem uma remota e assombrada comunidade, dominada por bruxas e liderada pelo sinistro demônio local, conhecido como O Homem Torto. À medida que exploram os mistérios sombrios deste lugar isolado, Hellboy confronta segredos enterrados de seu próprio passado, levando-o a uma batalha épica contra forças malignas que ameaçam desencadear o caos sobre o mundo.


Vovó Ninja, de Bruno Barreto

Arlete vive reclusa e tem um estilo de vida zen. Ela se prepara para receber os três netos em sua casa, depois de muito tempo sem vê-los. Arlete não tem muita intimidade ou jeito com as crianças, que estão insatisfeitas de passar as férias com a avó em um sítio sem internet, cheio de regras e tarefas domésticas. Após uma tentativa de roubo no local, o caçula Davi descobre que a avó tem habilidades fora do comum e, junto com os irmãos, faz de tudo para descobrir qual é o segredo de Arlete.


Baile das Loucas, de Arnaud des Pallières

Todos os anos, durante o Carnaval, um grande e popular baile é realizado no hospício feminino La Pitié Salpétrière. Lá, 150 mulheres são selecionadas entre as 4500 pacientes para participarem do “Baile das Loucas”, onde são aguardadas com grande apreensão pelos convidados. Fanni, de 35 anos, que ao contrário das outras mulheres que são internadas injustamente a força, se internou voluntariamente. Seu único objetivo é encontrar sua mãe para fugirem juntas.


Fernanda Young – Foge-me ao Controle, de Susanna Lira

Ensaio poético sobre a vida da escritora, apresentadora e roteirista Fernanda Young.