Espetáculo SALTO aproxima a ação do público em últimas apresentações no Marco Camarotti

As sessões estão marcadas para esta quarta (19) e quinta (20), às 20h

28 04 2022 Salto Bote de Teatro Teatro Luis Mendonca Trema Festival Foto Danilo Galvao 4257
Em abril deste ano, SALTO foi apresentada no Teatro Luiz Mendonça, pelo Trema! Festival. (Foto: Danilo Galvão/Divulgação)

Em sua 2ª temporada, o espetáculo SALTO, do Bote de Teatro, traz como novidade uma reconfiguração da cena para o formato de passarela, aproximando a ação do público. A peça, cuja estreia presencial aconteceu em março deste ano, no Teatro de Santa Isabel, encerra agora uma série de quatro apresentações, no Teatro Marco Camarotti. Com a performance de Idlibra, responsável pela trilha sonora ao vivo, as últimas sessões estão marcadas para esta quarta (19) e quinta (20), às 20h.

No elenco, estão Inês Maia, Una Martins, Daniel Barros, Cardo Ferraz e Pedro Toscano. O espetáculo é uma adaptação do clássico Os Músicos de Bremem, obra d’Os Irmãos Grimm, musicada por Bardotti e Bacalov, que também inspirou a montagem teatral Os Saltimbancos, com tradução de Chico Buarque, nos anos 1970.

“Na peça, quatro sujeitos-usuários procuram uma forma de se descolar da realidade em que viviam. Buscam, inconscientes e inconsequentes, uma nova forma, talvez mais justa, de se viver em sociedade”, explica o ator Cardo Ferraz.

SERVIÇO:
Bote de Teatro – espetáculo SALTO
Datas: 19 e 20 de outubro
Local: Teatro Marco Camarotti (Sesc Santo Amaro, no bairro de Santo Amaro, Recife/PE
Horário: 20h
Ingressos: R$ 15 e R$ 30 (pelo Sympla)