Erich Eichner estreia na literatura com coletânea de contos inéditos

'Contos de Aduana' chegará aos leitores nesta quinta-feira, 13 de julho, data em que é comemorado o Dia Mundial do Rock

Foto 2 Erich Eichner 1
Erich Eichner ficou conhecido como vocalista da banda Maldita, com quem gravou seis discos. (Foto: Divulgação).

Conhecido por seu trabalho como vocalista na banda Maldita, o poeta e músico Erich Eichner lançará Contos de Aduana, livro que marca sua estreia na literatura. Reunindo quatro contos inéditos, que carregam em si a mesma visão niilista e obscura das letras e poesias do artista, a obra é o primeiro volume de uma futura trilogia. A coletânea chegará ao público nesta quinta-feira (13), data que celebra o Dia Mundial do Rock, na livraria Na Nuvem, em São Paulo.

Com 212 páginas, o livro une a ficção e o terror e cada conto desenvolve personagens inspirados em pessoas reais que transitam por ambientes com uma atmosfera musical. Assim, temas como transtornos afetivos, rejeição e sexualidade estão presentes na obra, cuja publicação é da Ilustre Editora.

O autor presta ainda homenagem a grandes mestres do terror e gênios da música. Leonard Cohen, David Bowie, The Doors e The Cure inspiram a trilha sonora dos personagens solitários engolfados pelo assombro de um mundo em ruptura, enquanto isso diretores como Stephen King (O Iluminado), Dario Argento (Inferno), Gaspar Noé (Climax), Tobe Hooper (Poltergeist) e Wes Craven (A Hora do Pesadelo) também influenciam as narrativas.

SERVIÇO:
Início das vendas de Contos de Aduana, de Erich Eichner

Data: Quinta-feira, 13 de julho, Dia Mundial do Rock
Local: Livraria Na Nuvem (São Paulo)
Endereço: Eduardo Prado 493, Campos Elíseos