Edgar aposta em elementos de trap e dubstep no clipe “Original de Quebrada”

O clipe, dirigido pelo rapper, foi produzido em Guarulhos, na Favela do Coqueiro e arredores

Edgar 04 Credito DirecaodeArte Renan Alves Fotografia Renato Pascoal
Foto: Renato Pascoal/Divulgação.

O rapper Edgar anunciou um novo disco que trará referências de ritmos mais pops como trap, reggaeton e funk. Como parte da divulgação desse novo trabalho ele divulga o single e clipe “Original da Quebrada”.

“Durante a pandemia voltei a morar na Favela Coqueiro com minha família, revisitei minhas raízes, retomei contato com amigos e isso teve um impacto direto no álbum, tanto no som como nas letras” – explicou ele, em comunicado à imprensa.

Ele também optou por uma produção coletiva, com a ideia de ter visões diversas sobre seu trabalho, convidando os produtores: Nakata e Kazvmba, paulistanos, o carioca Os Fita, o ítalo-brasileiro Nelson D., o francês Dang e o inglês Jammz, que se dividem na produção das faixas.

“Original de Quebrada”, produzida por Nelson D., é um trap dubstep com letra que ironiza a própria música. “Cês têm tudo a mesma cara / Cês têm tudo o memo som /Mistura um verde com marrom/A ideologia ainda não tá bom”.

O clipe, dirigido pelo rapper, foi produzido em Guarulhos, na Favela do Coqueiro e arredores, tendo na equipe alguns amigos de Edgar. “A ideia era mostrar que dá para fazer as coisas dentro da favela, tanto de colocar as belezas do lugar como de ser uma experiência para quem mora lá”, comentou.