Fotos de Drico Galdino/Divulgação.
A edição de São Paulo do No Ar Coquetel Molotov aconteceu na última sexta (30) e promoveu o encontro histórico da formação do Comadre Fulôzinha: Karina Buhr, Isaar e Alessandra Leão. Elas tocaram faixas do grupo que fez história no pop pernambucano, mas também das carreiras individuais de cada uma das integrantes. A festa teve ainda shows intensos de Baco Exu do Blues, Boogarins e Tuyo.
Com três mil ingressos esgotados, o No Ar SP foi um sucesso. Quem abriu a edição foi a Boogarins, seguida da Tuyo, que abriu o palco Monkeybuzz, mídia parceira do festival.
- Cobertura: diversidade e resistência no Coquetel Molotov de Recife
- Os shows de Belo Jardim ampliam importância do Coquetel
Logo após, o público veio abaixo com o show especial que reuniu as cantoras, compositoras e percussionistas, Alessandra Leão, Karina Buhr e Isaar, que no passado formaram a Comadre Fulôzinha. Muita dança e vibração fizeram todo mundo entrar em transe e curtir o que pode ter sido o ensaio de um retorno do grupo. Na sequência, Maria Beraldo contagiou com seu som intimista e experimental.
Já o rapper Edgar abriu o terceiro palco, Sonic, e fez a galera a mergulhar em um show cheio de referências visuais com um som forte e poderoso. Baco Exu do Blues era uma das atrações mais esperadas da noite e quando o show começou a magia entre artista e público se fez de maneira impressionante. Mesmo não sendo o show de lançamento do disco Bluesman, lançado no último dia 23, a apresentação foi inesquecível e ainda contou com um bônus, que foi a participação da Tuyo, quando Baco cantou a faixa “Flamingos”, faixa do disco novo que estava no setlist.
A noite encerrou com a Coletividade Namíbia, que trouxe DJ set de Dany Bany e Valentina Luz, além de performances de Ana Giselle, Paulet Lindacelva e Euvira. A turma nordestina, radicada em São Paulo, tem participado do festival de diferentes formas, nos últimos dois anos. Ana Giselle, inclusive, foi quem abriu o show de Azealia Banks, que rolou em Recife, dia 15 de novembro, e que marcou a estreia das comemorações dos 15 anos que o No Ar completou, em 2018.
Veja as fotos: