Mais uma prova de que a cena independente pernambucana sabe utilizar com inteligência soluções baseadas no “do it yourself” é a coletânea O.N.I. (Objeto Não Identificado), que será lançada neste domingo na’ A Casa do Cachorro Preto, em Olinda, a partir das 17h. Cinco bandas presentes no projeto irão se apresentar: Jazzy Grind, Dunas do Barato, Matheus Mota, Jean Nicholas e Ex-Exus.
Leia Mais: Nova música do Recife
O novo disco do Ex-Exus
As melhores faixas do Desbunde Elétrico
Classe de 2013: Aninha Martins
O pop psicodélico de Vertin Moura
Também presente na O.N.I., Claudio N. será o responsável pela discotecagem da festa (set autoral), que ainda contará com Evandro Q? apresentando as bandas. A entrada é gratuita.
A curadoria das faixas foi feita pelos próprios músicos, que também fizeram a produção do disco e do evento deste domingo. Completam o time de artistas presentes na coletânea, os músicos D Mingus, Marditu Soundz, Zeca Viana, German Ra, Enio HomemBorba, JuveNil Silva, Graxa e Aninha Martins.
Além das bandas, a coletânea também contou com a colaboração de José Juva (texto de apresentação), Fernanda Maia (projeto gráfico), Estúdio Base (masterização) e com o apoio d’A Casa do Cachorro Preto e da Rec-Beat Produções.
Serviço
Lançamento da Coletânea O.N.I. (Objeto Não Identificado)
com shows de Jazzy Grind, Dunas do Barato, Matheus Mota, Jean Nicholas e Ex-Exus e discotecagem de Claudio N
18 de agosto (domingo), a partir das 17h
A Casa do Cachorro Preto (Rua 13 de Maio, nº 99, Carmo – Olinda)
Entrada gratuita