Clayton Barros estreia o show “Primitivo Atemporal” em sua cidade natal, Arcoverde

Artista da música pernambucana autoral se apresenta com banda e participações especiais

Copia de Imagem post padrao 3 9
Foto: Gleice Moraes/Divulgação.

O cantor e compositor pernambucano Clayton Barros apresentará seu novo show, Primitivo Atemporal, neste domingo (25) em Arcoverde, sua cidade natal. A apresentação ocorrerá às 19h30 no palco principal do Festival Pernambuco Meu País, localizado na Praça da Bandeira, em Arcoverde, cidade natal do artista. A entrada é gratuita.

A nova produção contará com a presença da banda de Clayton Barros, composta por Felipe Weinberg (bateria), Nego Henrique (percussões), Jadson Bactéria (contrabaixo) e Thiago Rad (guitarra). O repertório incluirá doze composições autorais, incluindo Faroeste, Barco Sem Rumo, Flor de Vulcão e a faixa-título Primitivo Atemporal, além de Boi Luzeiro e Chover, que foram lançadas pelo Cordel do Fogo Encantado, com coautoria de Barros e Lirinha.

Em declaração, o artista explicou o conceito de seu novo trabalho: “O show retrata o personagem Sertão em processo de evolução, um Sertão promissor que se conecta com os costumes primitivos e as tecnologias contemporâneas, funcionando como um portal eletromagnético em sintonia com as energias do cosmos”.

A performance contará também com a participação especial do percussionista Emerson Calado, natural de Arcoverde e ex-integrante do Cordel do Fogo Encantado. O primeiro álbum autoral de Clayton Barros, previsto para lançamento em 2025, será produzido por Felipe Weinberg e terá o selo Estelita Produção, do Recife.