Clayton Barros apresenta o single, “Flor de Vulcão”, parceria com Jorge Du Peixe

O single abre caminho para o primeiro álbum solo de Clayton, "Primitivo Atemporal"

Copia de Copia de Post Noticias 57
(Foto: Costa Neto/Divulgação)

Pensando na união entre o sertão e o mangue, Clayton Barros apresenta o primeiro single de seu novo álbum, a música “Flor de Vulcão”. Por consequência disso, o artista pernambucano traz um feat. com Jorge Du Peixe (Nação Zumbi) e sai em parceria com o selo Estelita. A canção então estará em seu primeiro álbum solo, que se chamará Primitivo Atemporal.

Inspirada em nomes como Geraldo Azevedo, João Bosco e especificamente na bateria de “Glorioso Santo Antonio” do incrível duo baiano Antônio Carlos e Jocafi, “Flor de Vulcão” é uma canção com violão marcado e pronta para virar sua mais nova música favorita.

“A canção aborda diversos temas: um novo dia que surge e se abre nessa concha/planeta em que vivemos, buscando entender o futuro, a luta constante da vida e do amor contra os seus antagonistas, uma visão poética de que a escuridão seja uma luz acesa se propagando desde sempre, onde outras luzes possam brilhar juntas. Tudo isso num clima de leveza e balanço”, comenta Clayton

IMG 0747 Easy Resize.com
Capa do single (Arte: Tagore/ Divulgação)

“Trago uma forte referência à personagem do sertão e seu modo de vida desde antes até os dias atuais, sua relação com a natureza, tenho a visão de um vaqueiro montado numa moto elétrica. Futurista e ao mesmo tempo ancestral”, explica o artista.

O single já está disponível em todas as plataformas de streaming e é uma parceria de composição de Barros com André Zahar, tem produção musical de Felipe Weinberg, foi mixado por Léo D e masterização de Felipe Weinberg.