Britney Spears ganhará cinebiografia de “A Mulher em Mim” dirigida por Jon M. Chu

Ícone do pop mundial terá sua trajetória retratada no cinema com produção por Marc Platt

Copia de Imagem post padrao 5
Foto: Reprodução/Twitter.

A história de Britney Spears, ícone do pop mundial, será levada aos cinemas. De acordo com a Variety, a Universal Pictures adquiriu os direitos de adaptação de A Mulher em Mim, livro de memórias da cantora. O projeto será dirigido por Jon M. Chu, conhecido por seu trabalho em Wicked, e produzido por Marc Platt, responsável por sucessos como La La Land: Cantando Estações.

A cinebiografia deve explorar a trajetória de sucesso de Britney Spears, incluindo hits como Toxic e Piece of Me, além dos desafios e polêmicas de sua vida, como os anos sob a curatela de seu pai. A artista anunciou anunciou o “projeto secreto” nas redes sociais, expressando entusiasmo por trabalhar com Marc Platt.

https://twitter.com/britneyspears/status/1819058008128708721
“Ele sempre fez meus filmes favoritos”, escreveu a cantora.

O livro A Mulher em Mim, lançado em outubro passado, vendeu mais de 2,5 milhões de cópias somente nos Estados Unidos. Britney Spears narra sua jornada desde o Clube do Mickey até a curatela, com franqueza e humor, e detalha seus relacionamentos pessoais e a natureza predatória de algumas pessoas ao seu redor. O audiolivro, lido pela atriz Michelle Williams, é o mais vendido na história da Simon & Schuster.

Desde que foi liberada da curatela em 2021, Spears tem se mantido fora dos holofotes, exceto por suas postagens no Instagram. Recentemente, ela fez manchetes com a interpolação de sua música Lucky por Halsey.

Jon M. Chu e Marc Platt estão atualmente envolvidos na adaptação de Wicked, cuja primeira parte estreia em novembro. A segunda parte está prevista para novembro de 2025.