A banda pernambucana Ave Sangria retorna ao Teatro de Santa Isabel no dia 5 de setembro onde fará um show histórico 40 anos depois das duas últimas apresentações. O grupo aproveita a data para relançar seu único álbum, em vinil, pelo selo pernambucano Ripohlandya. Zé da Flauta, que fez participação na apresentação original, estará de volta.
No mesmo dia, a Ave Sangria lança o disco Perfumes Y Baratchos, que recupera o áudio dos dois últimos shows em 1974. O álbum sairá em vinil e CD.
Formado por Marco Polo (vocais), Ivson Wanderley (guitarra solo e violão), Paulo Raphael (guitarra base, sintetizador, violão, vocal), Almir de Oliveira (baixo), Israel Semente (bateria) e Agrício Noya (percussão), a banda foi uma das mais importantes do rock psicodélico do Recife. Eles lançaram um único trabalho, em 1974, que se tornou objeto de culto nos anos anteriores.
Abaixo o cartaz histórico de anúncio dos shows no Teatro Santa Isabel, assinado por Laílson. Os preços dos ingressos ainda serão anunciados.