Anitta conquista o prêmio de Melhor Clipe Latino pelo terceiro ano consecutivo no VMA 2024

Cantora apresentou um medley em parceria com Fat Joe, DJ Khaled e Tiago PZK

Copia de Imagem post padrao 1 6
Foto: Reprodução/YouTube (MTV).

Na noite desta quarta-feira (11), a cantora Anitta foi laureada com o prêmio de Melhor Clipe Latino pelo videoclipe Mil veces durante a cerimônia do Video Music Awards (VMA), realizada na UBS Arena em Nova York. Esta conquista marca a terceira vitória consecutiva da artista na mesma categoria.

Em seu discurso de agradecimento, Anitta expressou sua gratidão aos fãs brasileiros, destacando o papel fundamental que desempenham em sua carreira. “Muito obrigada, pessoal. Estou muito feliz por isto! Primeiro de tudo, quero agradecer a meus fãs que votaram [para a premiação] e estão sempre me apoiando. Que ano incrível foi para a cultura latina e preciso reconhecer que a Karol G teve um ano incrível. Que turnê incrível! Quero agradecer a meu país, que sempre me apoia, e é o motivo de eu estar aqui e sempre voltar”, afirmou a cantora.

Leia também:

Além de sua vitória, Anitta apresentou um medley no palco do VMA, incluindo Paradise, sua colaboração com Fat Joe e DJ Khaled, Alegría, com o rapper argentino Tiago PZK, e Savage Funk. Sua performance foi bem recebida pelo público, destacando-se pela mistura de ritmos e idiomas, incluindo português, inglês e espanhol.

Este ano, Anitta estava concorrendo a três prêmios em duas categorias: Melhor Edição, Melhor Clipe Latino por Mil veces e por Ballakeo, em parceria com Peso Pluma. A artista chegou à premiação com um visual inspirado em um vestido de noiva, que levantou especulações sobre futuros projetos.

Com a vitória, Anitta se torna a cantora latina com mais prêmios na categoria Melhor Clipe Latino, igualando-se a J Balvin, com três troféus, enquanto anteriormente estava empatada com Rosalía.

A edição de 2024 do VMA também reconheceu outros artistas: Taylor Swift foi premiada como Artista do Ano; Sabrina Carpenter recebeu o prêmio de Música do Ano por Espresso; Billie Eilish foi laureada com a categoria Mensagem Social por What Was I Made For?; e SZA ganhou o prêmio de Vídeo de R&B por Snooze. Confira aqui.