O roteirista Carlos Macedo e o desenhista Luan Zuchi informam que a HQ Bem- Vinda ao Setor Industrial está disponível gratuitamente em kongcomics.com. As cores da capa são de Luciana Lain.

A obra foi financiada através do edital FAC Digital RS, parceria entre o Pró-Cultura RS/FAC (Fundo de Apoio à Cultura) e a Universidade Feevale.

Ambientado em um futuro distópico, o quadrinho conta a história de Daiana, operária de uma fábrica de naves, tentando ajudar Rute, uma jovem que se perdeu enquanto visitava o planeta industrial. As diferenças entre as duas são apenas um dos obstáculos que elas encontrarão pelo caminho.

Os autores participarão de uma live de lançamento no dia 23 de setembro às 20 horas no BlogBuster. O bate papo terá mediação do roteirista de quadrinhos, Fabio Mesmo.

Para ler gratuitamente, clique aqui.

Sobre os autores:

Carlos Macedo é escritor, professor de inglês e tradutor. Formado em Letras, participa do Curso Livre de Formação de Escritores da Metamorfose. Estreou nos quadrinhos em 2019 com o Zine Relacionamento a Distância, em parceria com a Ilustradora Mariana Couto. Teve contos publicados nas coletâneas Pequenas Histórias de Porto Alegre, Halloween (ambas em 2019) e Diálogos (2020).

Luan Zuchi é quadrinista e ilustrador. Formado em Design, publica quadrinhos independentes desde 2013. Em parceria com o roteirista Luciano Ribeiro, publicou Comandante Key (Vol. 1, 2 e 3). Em Esperando o Mundo Mudar, ilustrou o roteiro de Guilherme Smee. Participou da HQ coletiva Lady Horror Show em 2016. Entre 2018 e 2020, atuou como ilustrador no jornal Pioneiro de Caxias do Sul.

Comentários