Com lançamento na CCXP 2019 (5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo), Metal Philosopher, de Guilherme Grandizolli (roteiro e desenhos) reúne quatro contos que exploram contextos cotidianos de um garoto que descobre o heavy metal e como a relação coma música modificou e afetou suas percepções da própria existência e do mundo.

Com impressões autobiográficas, o intuito do autor é demonstrar ao leitor uma outra face, mais humana, introspectiva e sensível, de um assunto geralmente associado a elementos negativos.

Depois da CCXP, a HQ poderá ser adquirida por loja online, enviando um e-mail ao autor, ou através de DM no Instagram.

Metal Philosofer tem 48 páginas em preto e branco, formato 23x16cm e preço de R$ 25.

Nascido em São Paulo em 1990 e formado em Design Gráfico pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo em 2012, Guilherme Grandizolli fez os cursos de Animação 2D e Toon Boom na escola artAcademia de São Paulo em 2010, seguidos de outros cursos de técnicas de ilustração e pintura tradicional. Realizou o curso de Character Design na ICS-Escola de Arte e 3D de 2017 a 2018. Atualmente trabalha como ilustrador e character design na MONO Animation enquanto desenvolve seus projetos pessoais.

Comentários