A primeira edição do agente mais canastrão do Brasil, Agente Sommos e o Beliscão Atômico, de Flávio Luiz (O Cabra, Aú O Capoeirista), conquistou o prêmio HQ Mix de 2018 na categoria Publicação de humor.

Agora a aguardada continuação da aventura, Hora, hora, hora, Sommos! está em pré-venda com previsão de entrega ainda na segunda quinzena deste mês.

Quem preferir, pode pegar seu exemplar autografado diretamente com o autor no Artist Alley da CCXP 2019 (mesa E03), de 5 a 8 de dezembro.

Em sua nova aventura, o Agente Sommos tem que impedir que uma série de atentados pelo Brasil continue acontecendo. Figuras do seu passado reaparecem. Quem estará por trás dessas criminosas explosões?

A MENOS e a MERMO, agências secretas da história, apresentam seus novos agentes. Em duas páginas de quadrinhos, mais de 200 “agentes secretos”, leitores que adquiriram suas revistas e carteirinhas personalizadas, são retratados criando assim uma inédita ação de real/virtual, na qual as pessoas passam a ser parte integrante da história.

Hora, hora, hora, Sommos! continua sua saga nonsense, reforçando que em tempos tão tristes precisamos rir para sobreviver. O prefácio da nova edição é de Raphael Fernandes, ex-editor da revista MAD e editor da Draco.

Sobre o autor:

Flávio Luiz é autor de Aú, o Capoeirista, O Cabra, Jayne Mastodonte e Rota 66. Venceu duas vezes o Salão internacional de Humor de Piracicaba e quatro vezes o HQ Mix, em diferentes categorias. Foi premiado em diversos salões de humor no Brasil e no exterior. Visite www.flavioluiz.net.

SERVIÇO:

Título: Hora, hora, hora, Sommos!

Autor: Flávio Luiz

Formato: 21×29 cm

44 páginas

Valor de capa: R$ 35,00

Compra: www.flavioluiz.net/shop

Comentários