Revista O Grito!

Papo de Quadrinho — O Grito! Blogs – Quadrinhos

Jambô conclui reedição de luxo de “Holy Avenger”

HolyAvengerDef-04

Atribuir à saga criada por Marcelo Cassaro e Erica Awano o adjetivo de “clássico” não é nenhum exagero. Apesar de ter sido publicada pela primeira vez logo ali, entre o final do século passado e a aurora desse, Holy Avenger conquistou uma legião de fãs poucas vezes vista em se tratando de uma produção nacional.

Desde 2012, a Jambô vem lançando encadernados de luxo da série, a chamada Edição Definitiva, na base de um volume por ano. O quarto, que reúne as últimas edições originais (30 a 40), acaba de chegar às lojas.

Pela sinopse, Lisandra não consegue recuperar seus poderes de druida e parte para encontrar seu destino e aquele que ela acredita ser o seu grande amor, o Paladino; Niele, depois de ter sido assassinada, está no reino de Wynna, a deusa magia, que faz algumas revelações sobre os deuses e o pós-vida de Arton. Sandro, Anne e Tork continuam à procura de Lisandra e dos Rubis da Virtude, sem desconfiar que o próprio Paladino pegou pessoalmente as joias que estavam em posse de Schkar, o poderoso dragão-rei.

Assim como os três volumes anteriores, Holy Avenger Edição Definitiva 4 conta com extras como ilustrações originais e comentários dos autores e de convidados especiais. A edição tem 240 páginas, formato 18,5 x 27,5 cm, capa dura e preço de R$ 59,90. No site da Jambô é possível comprar com pequeno desconto e escapar do frete nas compras acima de R$ 100.

Comentários

Anteriores

Chega ao Brasil HQ adaptada das “Crônicas Vampirescas”, de Anne Rice

Próximo

Editora Draco abre seleção para coletânea de mangás nacionais

  1. Guilherme Faccio

    Aeeee… coleção quase completa vc quis dizer… faltam as histórias extras… hehehe

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Papo de Quadrinho é um blog da Revista O Grito!. Todos os direitos reservados. © 2013–2021