steampunk

A editora continua seu trabalho de valorização dos quadrinhos nacionais e volta a publicar o roteirista Zé Wellington, do ótimo Quem Matou João Ninguém.

 

Do Press-Release

O próximo lançamento da Editora Draco já está em pré-venda exclusiva no site da Comix Book Shop. Steampunk Ladies – Vingança a Vapor é um faroeste com máquinas fantásticas criado pelo roteirista Zé Wellington (Quem Matou João Ninguém?) e o desenhista Di Amorim (Lady Death).

Em um mundo dominado pela violência de foras da lei com próteses mecânicas, nenhum homem parecia páreo. Até que duas mulheres movidas a vingança e a vapor resolvem desafiar esses bandidos metade homens, metade máquinas.

Como saquear uma locomotiva blindada considerada indestrutível? O que um dos maiores inventores do país tem a ver com isso? Tudo é parte do plano diabólico para o maior roubo de trem da história, orquestrado por Lady Delillah. Mas em seu caminho estão Sue e Rabiosa, mulheres que têm em comum destinos trágicos pela mão da criminosa. Para elas, mais difícil do que evitar este assalto é provar que duas damas podem ser as protagonistas de sua própria história no ambiente hostil do velho oeste.

Steampunk Ladies: Vingança a Vapor é uma aventura em quadrinhos cheia de invenções e visual que homenageiam o gênero steampunk, com roteiro de Zé Wellington, desenhos de Di Amorim e Wilton Santos, cores de Ellis Carlos e letras e grafismos de Deyvison Manes.

Ao decidir não cumprir seu papel esperado pela sociedade, essas garotas se tornarão lendas do faroeste. Este projeto é apoiado pela Secretaria Estadual da Cultura do Governo do Estado do Ceará – Lei nº 13.811, de 20 de agosto de 2006.

Steampunk Ladies – Vingança a Vapor tem 72 páginas coloridas, formato 17 x 24 cm e custa R$ 34,90.

Comentários