Revista O Grito!

Papo de Quadrinho — O Grito! Blogs – Quadrinhos

CCXP 2015: Inscrições para o Artists’ Alley serão encerradas neste domingo (10)

ccxp

O Artists’ Alley, ou Beco dos Artistas, é a área da convenção dedicada aos quadrinhistas independentes. Segundo a organização, 75% dos artistas que ocuparam as mesas na edição de 2014 não são ligados às grandes editoras. Mesmo os 25% restantes estavam lá para divulgar e vender seus trabalhos autorias.

Em que pese os estandes luxuosos dos grandes estúdios e editoras de quadrinhos presentes à CCXP do ano passado, não há dúvida de que o Artists’ Alley foi a grande atração do evento.

Prova do seu sucesso é que os organizadores estão ampliando o espaço para 160 mesas (contra 125 da edição anterior). O tamanho das mesas também aumentou em 20 cm no comprimento.

Artistas interessados podem concorrer a uma delas até o dia 10, próximo domingo. O investimento é de R$ 600 para os quatro dias da CCXP 2015, e os selecionados têm a opção de dividir a mesa – e os custos – com mais um colega.

De acordo com o regulamento, no processo de seleção será dada preferência àqueles com produtos diretamente ligados aos quadrinhos, em especial com trabalhos a serem lançados no evento.

Quem participou da edição anterior não tem lugar garantido na deste ano (3 a 6 de dezembro). Para conhecer todas as regras e fazer sua inscrição, clique aqui.

Comentários

Previous

“Vingadores – Era de Ultron” fatura US$ 187 milhões na estreia americana

Next

Site da Rika Comics estreia seção de conteúdo

2 Comments

  1. Olá,eu gostaria muito de uma mesa para poder divulgar e vender meus fanzines. Estou concluindo um deles no momento,porém,eu pretendo até o evento,desenvolver mais 4,afinal,eu possuo mais de 700 personagens com 200 roteiros já prontos.
    Obrigado. Desejo muito conseguir esta vaga. Será de enorme importância para o meu grupo.

  2. Eder, entre no link indicado em nosso post para fazer sua inscrição. Nós apenas divulgamos a notícia, não somos responsáveis pelo evento.

    Boa sorte!

Deixe uma resposta

Papo de Quadrinho é um blog da Revista O Grito!. Todos os direitos reservados. © 2013–2020