capa 3 final

Neste ano, a divisão de quadrinhos da editora, pilotada por Raphael Fernandes, amplia o investimento na produção nacional por meio de álbuns e coletâneas. Veja o que já está programado:

Apagão – Cidade sem lei/luz, de Raphael Fernandes e Camaleão (capa acima): projeto viabilizado por meio de financiamento coletivo, mostra como a metrópole de São Paulo é dominada por gangues depois de três meses às escuras.

Steampunk Ladies – Vingança a Vapor, de Zé Wellington, Di Amorim e Wilton Santos: A aventura se passa num velho oeste steampunk, e é protagonizada por duas mulheres que terão que provar sua coragem contra um grupo de pistoleiros com membros mecânicos e outros perigos.

Quack – O Ovo ou o pato, de Kaji Pato: Em sua estreia nos quadrinhos, Pato conta o nascimento da amizade entre o garoto Baltazar e um pato. Desenhada em estilo mangá.

Ditadura no Ar – Volume 1, de Raphael Fernandes e Abel: edição que reúne as quatro partes da HQ lançada de forma independente e vencedora do prêmio HQMix de 2013. Ambientada nos anos de chumbo da ditadura militar.

Rei Amarelo em Quadrinhos, de Raphael Salimena, André Freitas, Pedro Pedrada e outros autores: Coletânea de histórias em quadrinhos de terror e fantasia baseadas na obra de Robert E. Chambers, um dos mestres do horror cósmico.
Boys Love em Quadrinhos: Continuidade, em versão de quadrinhos, da coletânea de contos homônima lançada pela Draco em 2014. Histórias de aventura, mistério e romance, de vários gêneros – terror, fantasia e ficção científica – têm em comum o amor entre dois homens.

Imaginários em Quadrinhos 4, de João Pirolla, Rafael Dantas, MJ Macedo, Milena Azevedo e outros autores: mais uma edição da coletânea de terror, fantasia e ficção científica, traz seis novas histórias de 20 páginas.

Comentários