AM5-CapaRelease

Esta edição reúne três histórias inéditas, duas delas estreladas pelo super-herói brasileiro Meteoro e escritas por seu criador, Roberto Guedes, também editor, tradutor, pesquisador de quadrinhos e colaborador da revista Mundo dos Super-Heróis.

Veja um preview aqui.

A primeira é Sob Todos os Olhares, em que o protagonista enfrenta o Rapinador, encarnação de um espírito da floresta amazônica. O vilão invade o templo da Sinarquia Universal em busca de um artefato místico de poder incalculável, mas um crime durante a ação faz com que todos sejam suspeitos. Ao mesmo tempo, o jovem Roger Mandari, alterego de Meteoro, enfrenta os problemas típicos da idade e precisa encarar a festa de aniversário de Laura Lopez, a estonteante loura do Colégio Central. A arte é do veterano A-Lima.

Meu Exemplo, Tua Escolha foi inspirada pelas recentes manifestações que sacudiram o país. Durante um conflito social, Meteoro precisa agir rapidamente e encarar as consequências perturbadoras de seus atos. Os desenhos são do jovem talento Daniel Alves.

Fecha esta edição Presságio da Morte, história inédita do caubói Chet escrita por seu criador, Wilde Portella, com arte de Décio Ramirez. Almanaque Meteoro 5 traz também pinups, sketches dos personagens e as seções Boletim Manifesto e Meteoro Responde.

A revista tem 36 páginas, tiragem limitada, capa colorida, miolo em preto e branco, formato 15 x 21 cm e preço de R$ 15. Os pedidos devem ser feitos diretamente para o autor pelo e-mail guedesbook@gmail.com ou pelo site www.guedes-manifesto.blogspot.com.

A arte da capa é de Aluísio de Souza, com colorização de José Borba.

Comentários