Revista O Grito!

Papo de Quadrinho — O Grito! Blogs – Quadrinhos

O Fantasma volta às bancas brasileiras

O Fantasma capa

O teaser que a Ediouro publicou em sua página do Facebook nesta semana não deixava muitas dúvidas. Hoje (16), a editora confirmou: o especial O Fantasma já está nas bancas.

A edição reúne duas importantes histórias do Espírito-que-Anda publicadas originalmente em tiras de jornais: Os Piratas do Céu (1936-1937) e A Volta dos Piratas do Céu (1941-1942).

Ambas as histórias têm como protagonistas as tais “piratas”, mulheres cheias de atitude e que transbordam sensualidade. O roteiro é de Lee Falk e a arte, de Ray Moore.

A Ediouro, por meio do selo Coquetel, caprichou na edição: são 128 páginas coloridas, papel especial e preço bacana de R$ 16,90.

A alegria dos fãs só não é completa porque se trata de uma lançamento especial, e não periódico. Quem sabe a editora se empolga com as vendas e decide trazer mais destes especiais para as bancas brasileiras.

Comentários

Previous

Uma nova revista para quem ama Cultura Pop: MUNDO NERD

Next

“Kick-Ass 2” fracassa na estreia americana

5 Comments

  1. O Fantasma estava precisando mesmo voltar as bancas:) Torço pra que essa iniciativa dê certo! Espero que vendam online e distribuam em bancas também. Há leitores de banca (mais tradicionalistas) que conhecem o personagem e não deixarão passar essa oportunidade de reencontrar um dos grandes heróis dos quadrinhos.

    Além disso a banca pega o leitor ocasional e títulos auto-contidos como Tex, Mônica e Fantasma são ótimos para o leitor ocasional. Os quadrinhos precisam que seu público vá além dos fanboys!

  2. Ótima notícia! Parabéns à Ediouro.

  3. Muito bom, espero encontrar isso em breve por aqui.

  4. Coleciono, espero que não suma mais, o Fantasma é ótimo!

Deixe uma resposta

Papo de Quadrinho é um blog da Revista O Grito!. Todos os direitos reservados. © 2013–2020