Revista O Grito!

Papo de Quadrinho — O Grito! Blogs – Quadrinhos

Eaglemoss assume figurines Marvel no Brasil

001

Conforme anunciado aqui, com base em informações do colecionador Éder Pegoraro – editor do blog Sala de Justiça e colaborador da Revista Mundo dos Super-Heróis – a editora britânica desfez a parceria com a Panini para distribuir as miniaturas de super-heróis no Brasil

Os colecionadores que adquiriram a edição 23 (Kraven, O Caçador) notaram que na capa da revista que acompanha o figurine já não consta o logo da editora italiana.

Curiosamente, no expediente da contracapa foi colado um adesivo em que o logo da Eaglemoss aparece sozinho, os nomes dos executivos da Panini foram substituídos pelo diretor de Projetos, Marcelo de Paula Santos, e o “0800” foi retirado.

O endereço do site também foi alterado de www.marvelfigurines.com.br por www.eaglemoss.com.br, no qual constam outras coleções da editora. O endereço anterior continua ativo e funciona como site oficial da coleção.

A produção editorial foi mantida com a Mythos, bem como a distribuição com a FC Comercial e Distribuidora (antiga Fernando Chinaglia).

Comentários

Previous

Coleção da Marvel chega ao Brasil cercada de mistério e desinformação (atualizado)

Next

Defiance: nova série e game

6 Comments

  1. Oi Jota…

    Essa informação deixa a todos com a expectativa de que as coisas mudem em relação à informações aos consumidores e distribuição.

    Temos que ter, no entanto, paciência. Pois coisas desse tipo não mudam do dia pra noite. Principalmente em um país como o nosso que possui muitos vícios em sua cadeia produtiva.

    Abc.

    Marcelo

    • É, meu amigo. Apesar de que, com exceção de alguns atrasos, não tenho queixas ao trabalho que a Panini vinha realizando.

      O melhor dessa notícia é que ela comprova o grande sucesso da coleção e o potencial do nosso mercado para o colecionismo.

      Forte abraço!

  2. miquelange bernardino de souza

    gostaria de saber como comprar e qual valor da coleçao de miniaturas de super- herois

    • Miquelange, no site da Eaglemoss (eaglemoss.com.br) tem informações sobre assinatura das duas coleções, Marvel e DC. Para comprar em banca, seria necessário saber se na sua cidade já foram lançadas.

      Abs

  3. Valdir

    Boa tarde !
    Com relacao a editora Eaglemoss, gostaria de saber se existe alguma data prevista ou possibilidade de lançamento da Coleção Batman Automobilia e das Naves da série Star Trek no Brasil.
    É possível encomendar essas coleções nos sites dos EUA ou Inglaterra e receber aqui ?
    Grande abraço,
    Valdir.

Deixe uma resposta

Papo de Quadrinho é um blog da Revista O Grito!. Todos os direitos reservados. © 2013–2020