Revista O Grito!

Papo de Quadrinho — O Grito! Blogs – Quadrinhos

Lançamento: Sabor Brasilis, projeto aprovado no ProAC 2011

CapaSaborBrasilis

A HQ de Hector Lima e Pablo Casado (roteiro), Felipe Cunha e George Schall (arte) faz uma curiosa brincadeira com os bastidores da produção de uma telenovela.

A trama de Sabor Brasilis, “atual novela das 8 da maior emissora de TV brasileira”, gira em torno de Olívia Ribeiro, que engravidou do chefe Luís Paulo, que só chegou ao cargo por causa do casamento com a milionária Mônica Albuquerque, herdeira do Dr. Josafá…

Mas a “verdadeira” história se passa nos bastidores, onde o autor Antonio Callado não sabe como desatar o nó narrativo de sua criação, surpreendendo a equipe de roteiristas Helena, Lauro, Matheus e Zulu.

Sabor Brasilis, a HQ, é um dos dez projetos aprovados pelo ProAC 2011, o programa de fomento de produção de quadrinhos promovido pela Secretaria de Cultura de São Paulo.

Disponível para venda em algumas livrarias e lojas especializadas, a obra ganha tarde de autógrafo com os autores neste sábado (23), na Gibiteria (Praça Benedito Calixto, 158 – 1º andar – São Paulo), a partir das 17h.

Editada pela Zarabatana Books, Sabor Brasilis tem 128 páginas e preço de R$ 45.

Comentários

Previous

Quadrinhos e cinema: duas mostras gratuitas em São Paulo

Next

Quadrinhos EUA: mais um casamento gay à vista (spoiler)

1 Comment

  1. Muito boa essa matéria, aborda um texto interresantíssimo!

    Acesse o site http://www.aclives.com.br e conheça camisetas personalizadas!

Deixe uma resposta

Papo de Quadrinho é um blog da Revista O Grito!. Todos os direitos reservados. © 2013–2020