Revista O Grito!

Papo de Quadrinho — O Grito! Blogs – Quadrinhos

Nova edição do Escorpião de Prata

O herói urbano criado por Eloyr Pacheco ganha uma nova publicação pelo Syndicate Ink (coletivo de produção da Associação dos Quadrinhistas de Londrina), em parceria com a Kan Editora e apoio da Revistaria Odisseia e do Coletivo Quarto Mundo.

A revista reúne três histórias escritas por Eloyr: Somos Todos Iguais, com participação dos personagens Lagarto Negro, de Gabriel Rocha, e Penitência, de Marcos Franco; João Pestana e o Escorpião, com a história do avô do herói, um famoso ladrão de banco dos anos 1950; e Operação Carga Pesada, em que o Escorpião de Prata enfrenta o Rei Gato e seus capangas.

Com edição de Eloyr Pacheco e Humbero Yashima, Escorpião de Prata conta com participação de vários artistas: Carlos Nascimento, Carlus Alexandre, Moacir Muniz, Edson Clark, Zezo Bauer, Airton Marcelino, Bruno Moura, Diego Sales e Bruno Cerkuenik.

As capas são de Osnei Roko e Arthur D’Araujo e o pôster central, de Samicler Gonçalves e Priscila Murakami.

Escorpião de Prata tem formato americano, capa colorida, 44 páginas de miolo p&b; e custa R$ 10, com as despesas de postagem incluídas. Os pedidos podem ser feitos pelo e-mail eloyr.pacheco@bigorna.net.

Comentários

Previous

Documentário comemora 30 anos do Menino Maluquinho

Next

Amanhã tem entrega do Prêmio Ângelo Agostini

3 Comments

  1. Arlindo Sobrinho

    Arlindo Sobrinho

    Legal a revista, até que enfim um herói brasileiro bem construido, ainda não li mas pelo visual dá pra ver que vale a pena adquirir essa edição, a página em que aparece o lagarto negro ficou muito boa!

  2. Anonymous

    Só uma pergunta já deu pra perceber que voce gosta bastante de blade né ?? Talvez de homem-aranha, castlevania e até mesmo Spawn tb.
    44 paginas por 10 reais? Não tá um pouco caro, tem mangas com 298 paginas por 10.90.
    Abracos

  3. Anonymous

    Sem falar que é totalmente anos 60.
    Lançamento que já sai datado.

Deixe uma resposta

Papo de Quadrinho é um blog da Revista O Grito!. Todos os direitos reservados. © 2013–2019