Revista O Grito!

Jazz Metal — Por Paulo Floro

Tag: WTF (Página 1 de 5)

WTF: Excesso de informação em formato de mochila

1234730_406893979410326_1496131455_n

Vi no Twitter de @Ferrreira.

O boneco do Snoop Lion

snoop

“Olá, tenho interesse nesse action figure do , como faço para comprar”? Vi no basic space.

Para Marco Feliciano, Deus matou John Lennon e Mamonas Assassinas

feli

O pastor em mais uma pérola da vergonha alheia. Em um vídeo antigo que se tornou um viral esta semana, ele afirma que Deus matou o ex-Beatle . Ela afirmou a idiotice durante um culto.

“Eu queria estar lá quando descobriram o corpo dele. Eu ia tirar o pano e dizer: ‘esse primeiro tiro, John, é em nome do Pai. [O outro] é em nome do Filho e esse é em nome do Espírito Santo”, diz ele no vídeo. “Ninguém afronta Deus e sobrevive”. Tudo isso, segundo Feliciano, aconteceu por causa da afirmação de Lennon que disse a famosa frase que “os Beatles eram mais famosos que Deus”.

Vale lembrar que quem matou Lennon foi Mark David Chapman, em 8 de dezembro de 1980. Ele segue preso em regime perpétuo nos EUA.

Neste final de semana no Recife, centenas de pessoas foram às ruas para protestar contra a presença de Feliciano na comissão. Falando em Feliciano, o caricaturista Toni D’Agostinho resumiu a visão que o deputado tem de Deus neste desenho:

pastor_feliciano2_web

Atualização: mais um vídeo foi “redescoberto” e mostra Feliciano afirmando que Deus, esse serial killer, matou também os Mamonas Assassinas. Provavelmente, a declaração infeliz foi dita no mesmo culto em que ele falou sobre Lennon. “Ao invés de virar pra um lado, o manche tocou pra outro. Um anjo pôs o dedo no manche e Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças”, contou, citando o teor das letras cômicas do Mamonas.

Os Mamonas Assassinas viviam o auge da fama no Brasil quando morreram em um acidente de avião em 1996.

Street Art: O que Kim Kardashian carrega no ventre

kim

A implicância com a gravidez de não está fácil. Via World Of Wonder.

Homem vestido de Batman entrega suspeito à polícia na Inglaterra

bat

Depois do Batman de Taubaté, agora isso. Um homem vestido com uma fantasia de entregou um procurado pela polícia na cidade de West Yorkshire, na Inglaterra.

As imagens da câmara de segurança foram divulgadas nesta segunda (4). O suposto criminoso tem 27 anos e era procurado por crimes como fraudes e manipulação de objetos.

Ninguém sabe a identidade do homem vestido de Batman. (Via Neatorama)

bat2

Página 1 de 5

Jazz Metal é um blog da Revista O Grito!. Todos os direitos reservados. © 2013–2020