Revista O Grito!

Jazz Metal — Por Paulo Floro

Tag: rolling stone

Capitão Nascimento fofo na capa da Rolling Stone

A capa da Rolling Stone de novembro quer desconstruir a figura do imortalizado na pele do ator . Depois das capas com os presidenciáveis, a edição nacional da RS acerta mais uma vez com figuras nacionais.

Quem assina o ensaio fotográfico, que vende um Wagner Moura fofinho é Daniel Klajmic. Essa edição comemora quatro anos da brasil. Belo presente!

O site tem um trecho da matéria. A revista deve chegar às bancas semana que vem.

Barack Obama se diz fã de Lil Wayne e Jay Z

O presidente Barack estampa mais uma capa da revista Rolling Stone, desta vez numa longuíssima entrevista feita pelo publisher e fundador da publicação Jann S. Wenner. A RS já se declarou governista e “fã” de Obama e parece não esgotar pautas com ele. Curiosamente o papo que mais chamou atenção foi a predileção musical: Nas, Jay Z e ópera.

Obama disse que tem cerca de 2 mil músicas em seu iPod. Nesse bolo todo, segundo ele, tem várias de Bob Dylan, Stevie Wonder e Rolling Stones, além de Miles Daves e John Coltrane. O fato mais importante, claro, é o que ele tem escutado de novo. Com ajuda de um assessor pessoal, ele tem conhecido o trabalho de Lil Wayne, Nas e Jay Z.

A entrevista ainda fala sobre diversos assuntos, entre eles internacional e outros assuntos mais importantes pros EUA e pro mundo. Mas a declaração do gosto musical de Obama tem repercutido mais. Segundo o http://www.rollingstone.com/politics/news/17390/209395“>Gawker, o site da Fox Nation deu uma matéria com tom crítico sobre o fato do presidente gostar de “gangsta rap”. E lembrou dos antecedentes criminais dos músicos.

RS revoltada

A edição-matriz da radicalizou na sua militância nas discussões contra o aquecimento global. Olhem a capa acima. Eles listam os 17 maiores poluidores mundiais.

No site, é possível ler a matéria toda.

Mais listas da década: RS

A Rolling Stone gringa mandou bem na sua capa especial de melhores discos e músicas da década. Será que a edição brasileira fará uma igual?

Safe choice, o melhor disco dos anos 2000 para os editores da RS foi Kid A, do Radiohead.

Jazz Metal é um blog da Revista O Grito!. Todos os direitos reservados. © 2013–2020