Revista O Grito!

Jazz Metal — Por Paulo Floro

Tag: lady gaga

A maior revista do mundo

Apaixonados por , tremam. A 61 tornou-se a maior revista impressa do mundo. A versão “menorzinha” tem 91,44 x 125,68 cm e a deluxe, 146 x 200,66 cm. Gigantesca. A tiragem é limitadíssima e os preços, enormes também: US$ 375,00 e US$ 1.500,00.

Via DasBancas.

Lady Gaga na Bravo!

A cantora estampa a capa de uma das mais renomadas de cultura do país. Pra contextualizar melhor, as últimas capas da publicação foram Paulo José, Maria Bethânia, Fernanda Montenegro, esse naipe. Estou achando interessante essa busca de significado para , colocando a artista como o espírito do tempo, ou algo do tipo.

Pra mim, ainda está tudo mal explicado.

Essa Lady Gaga você nunca viu

A New York sempre se supera nas capas. Mas esta da conseguiu fugir do óbvio da cantora que é explorar o que ela tem de mais esquisito.

Como essa garotinha se tornou a Lady Gaga pode ser lido online.

Lady Gaga ganhará biografia em quadrinhos

Isso mesmo. Mais um projeto da editora/estúdio Bluewater vai fazer a biografia em quadrinhos da cantora . Batizada de Fame, a série será escrita por Dan Rafter e desenhada por Tess Fowler, nomes não muito conhecidos no meio das HQ’s.

O que importa mesmo é pegar carona na fama da cantora, que ganha níveis estratosféricos, a ponto de ser comparada como a “nova Madonna”. Segundo Rich Johnston, a revista vai tratar de temas espinhosos da vida e carreira de Gaga, como o boato de que ela teria um pênis vestigial.

A HQ será lançada no dia 5 de maio, durante o Free Comic Book, um grande evento dos EUA em que as editoras lançam edições especiais ou previews gratuitos. A ação gera bastante audiência e público para as editoras. A intenção da Bluewater é lançar a biografia de outros artistas, como Robert Pattinson e 50 Cent.

Jazz Metal é um blog da Revista O Grito!. Todos os direitos reservados. © 2013–2020