Revista O Grito!

Jazz Metal — Por Paulo Floro

Tag: ian mckellen

Ian McKellen aceitou papel de Magneto pela alegoria com o movimento gay

magneto

O ator inglês encarna nos cinemas ninguém menos que Gandalf, o mago cinzento de O Senhor dos Anéis e O Hobbit e também , maior vilão dos . Para completar, ele é uma das vozes mais influentes pelos direitos gays em todo o mundo. Em uma entrevista para o Buzzfeed, ele contou que foi convencido pelo diretor Bryan Singer a participar de X-Men por causa da alegoria dos mutantes com os homossexuais.

“Fui convencido por Bryan [Singer, diretor da primeira franquia dos X-Men] que disse: ‘Mutantes são como gays. Eles são excluídos da sociedade sem motivo algum. E, como em todos os movimentos por direitos civis, eles têm que decidir: seguirão a linha de Xavier – que é coexistir de alguma maneira, se impor e ser orgulhoso do que é, mas junto com todos – ou você escolhe a visão alternativa, que é, se necessário, use violência para conquistar seus próprios direitos. E isso é verdade. Eu me deparei com essa divisão dentro do movimento dos direitos dos homossexuais”

Completo aqui.

Ian McKellen tem um recado para Marco Feliciano

453_574666312553079_1365646966_n

Peguei a montagem no fb de Enrico Vargas (dando o desconto para o erro gramatical).

Some people are gay

Recado do Ian…

Ian McKellen antes e depois

Sir todo boyzinho nos anos 1960 e abaixo na parada em Manchester na Inglaterra.

O ator de Senhor dos Anéis e Deuses e Monstros é uma das vozes mais ativas na defesa dos direitos gays.

#Ícone.

pessoas do ano

A influente revista Out lnaçou sua tradicional lista de “100 People Of The Year”. Tem Katy Perry, Sam Sparro e . A capa e o recheio das fotos eh de encher os olhos.



Gus Van Sant

Jazz Metal é um blog da Revista O Grito!. Todos os direitos reservados. © 2013–2020