Revista O Grito!

Jazz Metal — Por Paulo Floro

Tag: Homem-Animal

O Homem-Animal de Rafael Albuquerque

animalman1_0

A DC soltou algumas páginas de 24, que traz desenhos do brasileiro e roteiros de . A edição chega dia 16 de outubro e vem sendo lançada como um dos destaques deste segundo semestre pela editora.

O desenhista brasileiro Rafael Albuquerque ficou famoso nos EUA com a série Vampiro Americano, publicado aqui no Brasil na revista mensal Vertigo. Já Lemire tem moral entre os leitores de HQs independentes por sua série Sweet Tooth.

No Brasil, as histórias do Homem-Animal saem na revista Dark, que reúne outros títulos ligados ao sobrenatural, como Constantine.

animalman

Cofre: A versão definitiva de Homem-Animal, de Grant Morrison

grant-morrison-animal-man-omnibus-cover-540x828

A DC Comics vai lançar o omnibus (um livrão com todas as histórias de uma determinada série, período ou artista) do , super-herói que se tornou cult dentro do selo Vertigo. A obra mostra o quão insana pode ser a mente do escritor e reflete as possibilidades que os quadrinhos oferecem (a história metalinguística em que o personagem interage com o próprio criador, é genial!).

O livro em capa dura tem 712 páginas e traz as edições 1 a 26 do título e uma história curta de Secret Origins #39. A arte é de Chas Truog, Doug Hazlewood, Tom Grummett, Paris Cullins, entre outros. E quem assina a capa é Brian Bolland. A Forbidden Planet está vendendo com promoção. 01 sonho: a Panini trazer esta HQ ao Brasil, nos mesmos moldes do original.

Jazz Metal é um blog da Revista O Grito!. Todos os direitos reservados. © 2013–2020