Quando eu conheci Dash Shaw, ele era um gênio precoce. A Companhia das Letras lançou por aqui o seu clássico Umbigo Sem Fundo, em que mostra o quanto podem ser complicadas as relações familiares. (O entrevistei na ocasião). É legal ver o tamanho que ele chegou dentro das HQs autorais. A Fantagraphics acaba de anunciar seu novo livro, New School.
A obra mostra a história do jovem Danny, cujo irmão, Luke, viaja para uma ilha remota para ensinar inglês para os funcionários de um parque. A empresa conhecida como ClockWorld tem como proposta recriar eventos históricos aos visitantes.
Como seu irmão não retorna depois de dois anos, Danny decide ir buscá-lo. O problema é que Luke não deseja retornar, pois construiu uma nova vida, com família e filhos. Shaw constrói mais uma história sobre família e como somos influenciados por esses laços para o resto da vida. A HQ de capa dura e 340 páginas custa 40 dólares. Chega em junho e já pode ser encomendada.
fitflop singapore sale
fitflop singapore