Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

O cineasta José Mojica terá sua vida contada na TV na nova série Zé do Caixão, do canal Space. Mojica é interpretado pelo ator Matheus Nachtergaele.

Zé do Caixão é primeira produção nacional do Space este ano e estreia no dia 13 de novembro, às 22h30. O seriado é inspirado na biografia Maldito – A Vida e o Cinema de José Mojica Marins, e foca na figura do cineasta, mostrando as filmagens e dificuldades de suas produções, além de contar paralelamente como era sua vida pessoal e a relação com elenco, produtores e equipe dos longas.

Cada um dos seis episódios da série é dedicado a um de seus filmes, incluindo Ritual dos Sádicos e À Meia-Noite Levarei sua Alma, que traz a primeira aparição do personagem Zé do Caixão.

Matheus Nachtergaele foi o escolhido para interpretar Mojica em toda a série. Completam o elenco Felipe Solari, ex-VJ da MTV, que vive o produtor e melhor amigo de Mojica, Mário Lima, e Maria Helena Chira, conhecida por suas atuações nas novelas Ti Ti Ti e Sangue Bom, como Dirce Morais. A série foi produzida Contente.

Sem mais artigos