wan

Wander Wildner é um dos nomes mais longevos da cena indie punk rock do Brasil. Vocalista dos Replicantes, nome importante do rock dos anos 1980, ele lançou há 20 anos seu primeiro álbum solo, Baladas Sangrentas (1996). Desde então, ele apresentou mais sete discos, além de participar do Acústico MTV: Bandas Gaúchas. Com mais de 30 anos de carreira e produção prolífica, ele lança agora seu novo álbum, Wanclub, pela gravadora Deck.

O projeto foi realizado através de uma campanha de crowdfunding, na qual os fãs puderam escolher o repertório do disco. Com 14 faixas e 6 bônus tracks, o trabalho reúne as favoritas desde os Replicantes até os dias de hoje, com versões renovadas do seu característico punk brega. Entre elas estão “Eu Tenho uma Camiseta Escrita Eu Te Amo”, “Bebendo Vinho”, “Surfista Calhorda” e “Eu Não Consigo Ser Alegre o Tempo Inteiro”.

O disco foi gravado nos Estúdios Dreher, em Porto Alegre (RS). A produção é assinada pelo próprio Wander, sendo que as faixas “Rodando el Mundo” e “Amigo Punk” foram produzidas por Arthur de Faria. O cantor é acompanhado pela banda Os Comancheros, formada por Jimi Joe (guitarra), Luke Faro (bateria), Gustavo Chaise (baixo), Ândrio Maier Barbosa (guitarra) e Arthur de Faria (gaita/teclado).

Veja a resenha que fizemos para seu último trabalho de estúdio, lançado no ano passado, Existe Alguém Aí?.

Sem mais artigos