O canal pago brasileiro Fox confirmou a estreia da terceira temporada de Walking Dead para o dia 16 de outubro. Os episódios acontecerão às terças, às 22h15, também em HD. As exibições acontecerão apenas dois dias depois da estreia nos EUA.

Esta terceira temporada se passará em uma prisão e continua exatamente depois das cenas finais do ano anterior. O grupo de sobreviventes liderado pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) encontra em sua busca o Governador, interpretado por David Morrissey e a guerreira Michonne (Danai Gurita), que tem – pasmem – dois zumbis de estimação.

A série ainda vai introduzir um personagem criado especialmente para a televisão. Trata-se de Milton, braço direito do Governador, que será interpretado por Dallas Roberts. O seriado é baseado em uma HQ de mesmo nome, criado por Robert Kirkman.

The Walking Dead 3ª temporada terá 16 episódios.

Horror
Outra estreia confirmada no Brasil é a série de terror American Horror Story. A Fox anunciou a segunda temporada para o dia 30 de outubro. A história agora se passa em um manicômio e terá muitos dos atores da estreia. Entre eles, Jessica Lange, que será uma monja que cuida do asilo.

Sarah Paulson, Rabe Lily, Evan Peters e Zachary Quinto também retornam. Entre as participações especiais, nomes de peso como Joseph Fiennes, Adam Levine, Chloe Sevigny.

Sem mais artigos