A banda Volver, que toca amanhã no Recife (Foto: Sofia Egito)

A banda pernambucana Volver lança seu segundo CD – Acima da Chuva –, no Teatro de Santa Isabel.

O novo disco do grupo traz 11 canções e apresenta algumas influências/referências novas, bem diferentes do primeiro CD Canções Perdidas Num Canto Qualquer, que trazia, nas cores da Jovem Guarda, a sua energia. A banda liberou para download por meio de licença Creative Commons todas as suas canções no site oficial e no portal Pernambuco Nação Cultural.

Homenagens no novo cd não faltam. Começando pela capa do disco que mostra uma antiga foto do século XVIII da Pracinha do Diário no centro do Recife, gentilmente cedida pela FUNDAJ e colorida pela banda, referenciando o antigo Recife.

O show começa às 17 horas do domingo no Teatro de Santa Isabel, e irá apresentar as canções do novo CD, releituras das antigas canções, contando com participações especiais. Aproveitando o show e o local, a banda grava o primeiro DVD com direção de Rodrigo Édipo, que além de usar câmeras profissionais, irá experimentar a partir de filmagens de celulares, câmeras digitais, fotos tiradas pelo público, para criar, na montagem do DVD, o ambiente do show visto pelo público.

Serviço
Lançamento do novo CD da Volver – ACIMA DA CHUVA
Local: Teatro de Santa Isabel
Horário: 17:00
Data: 14 de setembro
Preço: R$ 10,0

Sem mais artigos