Um tchau high-tech da Volver neste APR (Foto: Sofia Egito)

Volver prepara, em ritmo de despedida (já estão de malas prontas para fixar residência em São Paulo), grandes surpresas para o show de amanhã, 19 de abril, segundo e último dia do Abril Pro Rock. Desta vez, a banda vai levar a tecnologia para o show, numa ação inédita e diferenciada: através do sistema Bluetooth, disponibilizará gratuitamente um toque de celular de autoria do grupo.

O produtor da Volver, Maurício Guenes, responsáveis por essas idéias, buscou uma forma de interagir e gerar experiências para fidelizar e atrair o público, como a intervenção com cata-ventos coloridos e a distribuição de origamis em forma de pássaros, que simbolizavam a paz. Para receber o som, o público deverá apenas habilitar o Bluetooth do celular. A promoção só foi concebida a partir da parceria entre a Volver e a empresa Intercâmbio Mídia Mobile, do empresário Saragy Fernandes, responsável pelo sistema.

Outra novidade será o estande de apoio da Volver no Festival para venda de camisas, bottons, discos e exposição de fotos da trajetória da banda tiradas por fãs, amigos e profissionais. O espaço também será usado para filmar o clipe “Não sei dançar”, em que o público, banda e visitantes serão convidados a gravar suas formas irreverentes e descontraídas de dançar.

Sem mais artigos