Mantendo seu foco em cobrir as férias nos programas de fim de noite a Rede Globo de televisão já anunciou o retorno das séries 24horas e Lost. No ano passado ambas atrações registraram média de 11,5 e 11,8 de audiência. Em contrapartida o ibope de Jô Soares, horário em que as duas minisséries serão exibidas registra, há um bom tempo, tem médias de 8 pontos.A sexta etapa da saga de Jack Bauer (protagonizada por Kiefer Sutherland) tem início ainda no próximo 21, após o Jornal da Globo. Já os novos mistérios da ilha de Lost retornam com a terceira temporada da atração, que tem previsão de estrear no dia 26 de fevereiro. A principal expectativa dos fãs brasileiros é conferir a participação de Rodrigo Santoro. Seu personagem, Paulo, só aparece a partir do terceiro episódio e, mesmo assim, causou grande repercussão quando o programa foi exibido nos Estados Unidos, em outubro de 2006.

Enquanto Jack (Matthew Fox) lutará para conseguir escapar do domínio dos Outros, o personagem de Santoro ganhará certa relevância na história. Por meio de flashbacks, o público conhece a história do rapaz, que embarcou no vôo 815 logo após aplicar um golpe para enriquecer com sua namorada, Nikki Fernandez (Kiele Sanchez). Contudo, a saga do casal não se estenderá para a próxima temporada, já que os dois têm um fim trágico. Julgados mortos pelo veneno de uma aranha, eles são enterrados vivos pelos outros sobreviventes.

As aventuras de Jack Bauer não são menos emocionantes em 24 Horas. Entregue pelo governo americano aos chineses, o herói inicia o sexto dia sem esperança de sair da prisão com vida. Contudo, o presidente dos Estados Unidos manda resgatá-lo para, depois de negociar com um terrorista, trocar a vida de Bauer por uma informação que a CTU necessita a todo custo. É claro que a história toda é apenas um pretexto para que ele se liberte e salve mais uma vez o seu país.

divulgação

Sem mais artigos