null

Foto: Divulgação

O pianista pernambucano Vitor Araújo faz um pocket show gratuito e autografa seu primeiro álbum em dualdisc (CD e DVD na mesma mídia), Toc Ao Vivo no Teatro de Santa Isabel, hoje, às 17h, na Livraria Cultura Recife (Paço Alfândega).

Iniciado no estudo de música erudita aos 9 anos, no Conservatório Pernambucano de Música, Vitor teve de interromper o bacharelado em piano, que cursava na Universidade Federal de Pernambuco, por causa de sua lotada agenda de shows.

O pianista, famoso por seus improvisos, já fez apresentações no Programa do Jô, no Programa Hebe e no Altas Horas, entre outros. Com um talento marcado pelo ecletismo, ele tem influências que vão de John Coltrane a Mutantes, passando por Los Hermanos, Miles Davis e Caetano Veloso.

No show, além de releituras da música erudita, destaque para sua preferência por Heitor Villa-Lobos, Vitor promete passear por canções de Radiohead, Cláudio Santoro, Tom Zé, Edino Krieger, Luiz Gonzaga e músicas de sua autoria. (com informações da assessoria de imprensa)

Serviço
Pocket Show: Vitor Araújo
Quando: Hoje (7 de junho), às 17h
Onde: Livraria Cultura Paço Alfândega – R. Madre de Deus, s/n – loja 135 – Recife/PE
Ingresso: distribuídos no local do show em troca de 1 kg de alimento não-perecível
Informações: (81) 2102-4033

Sem mais artigos