Foto: Heloísa Bortz / Divulgação

O músico pernambucano estreia novo projeto nesta semana, em São Paulo. Com direção do diretor , autor de Árido Movie, Vitor vai trazer técnicas modernas como pedais de guitarra no piano, projeções e som 5.1 só usado no cinema.

Batizado de Angústia, o concerto para piano escrito e composto por Vitor Araújo chama atenção pelas mistura de teatro e cinema. No espetáculo, ele vive as angústias de uma homem maduro obcecado pela música, mas que renegou a sua paixão partindo na busca de uma vida estável e cercada de conforto. Ao passar dos anos, infeliz, o personagem busca o tempo perdido e o conforto na música.

Dirigido por Lírio Ferreira, que dirige pela primeira vez dirigindo um musical, a atração conta com 11 músicas, textos de Graciliano Ramos, Augusto dos Anjos, Manuel Bandeira e Arnaldo Antunes.

Angústia estreia dia 06 de setembro, na sala Crisantempo, Vila Madalena, em São Paulo. Fica em cartaz até o dia 15 de novembro e será exibido todas as segundas e terças. A entrada custa R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).

Sem mais artigos