A banda Violins, um dos principais nomes do rock independente nacional anunciou que os dois shows de agosto serão os últimos. O fim da banda foi anunciado com pesar no MySpace do grupo. Uma das últimas apresentações que fazem antes de encerrarem de vez as atividades é no “Engate a Quinta”, produzido pela Senhor F, dia 21 desse mês. A outra é em Goiania, terra natal da banda, dia 17.

O último disco da banda, Redenção dos Corpos foi lançado esse ano. Eles também se apresentaram na última edição do Abril Pro Rock, no Recife.

Confira a íntegra da nota de despedida do grupo.

É com pesar que informamos que os shows dos dias 17/08, em Goiânia, e 21/08, em Brasília, serão os shows de despedida da banda. Nesse momento, não há mais uma convergência de interesses entre todos os integrantes e decidimos, de forma muito natural e tranqüila, encerrar o ciclo do Violins. Foram 5 discos, shows em festivais importantes que nos deixaram muito felizes e orgulhosos da trajetória que foi construída. Queríamos agradecer aos nossos parceiros de sempre do selo Monstro Discos, produtores Brasil afora que nos abriram portas, e ao pessoal que acompanha a banda com tanto carinho e generosidade.
Nem tudo é pesar, no entanto. O Show não pode parar, já dizia O OUTRO. Alguns integrantes remanescentes formarão um novo projeto, com novo nome e novo universo conceitual musical. Em breve, haverá maiores informações sobre esse novo rumo.

É isso. Muito obrigado e a gente se vê no futuro.

Abraços!
Violins.

Serviço:

Data: 21/08 (quinta-feira)
Local: Espaço Brasil Telecom
Endereço: Brasília Alvorada Hotel
SHTN Trecho 01 – Blocos A e B
Horário: a partir das 21hs
Ingresso: R$ 20,00 (vinte reais) inteira e R$10,00 (dez reais) meia para estudantes, professores, idosos e clientes celular plano pós-pago Brasil-Telecom.

Sem mais artigos