qotsa_animat

O Queens Of The Stone Age fez uma espécie de spam no cenário pop ao lançar um clipe por dia nessa última semana como forma de promover seu novo disco … Like Clockwork!. O álbum vazou online na quinta (16) e traz uma proposta mais pop para o som do grupo que começou a carreira militando por um tal de “stoner rock”. Veja abaixo os dois últimos teasers lançados, “If I Had A Tail”, com a participação de Alex Turner, do Arctic Monkeys e “My God Is The Sun”, que já tinha sido divulgada.

O outro destaque desta semana foi o clipe “Bitch, Don’t Kill My Vibe”, do rapper Kendrick Lamar. A faixa é um clássico do hip hop dessa década e um dos destaques do último álbum de Lamar, good kid, m.A.A.d City. O vídeo mostra um funeral bem esquisito, com todos vestidos de branco, seguido de uma festa regada a espumante. Tente entender.

Veja outros destaques de clipes lançados esta semana. Tem road movie de Jair Neves, nova do The-Dream e mais um monte. Para mais clipes e (comentários sobre), sempre vale dar uma passada no nosso blog especializado, o Cultura Clipe.


Jair Neves – “No Fim da Ladeira, Entre Vielas Tortuosas”


Apanhador Só – “Despirocar”


Future Unlimited – “Haunted Love”


The-Dream – “IV Play”


Melody’s Echo Chamber – “Some Time Alone, Alone”

e por fim…. isto aqui:

Das zilhões de versões de “Get Lucky” do Daft Punk que circulam na web, esta do CSS com certeza deve ser a mais vergonhosa de assistir. Ainda estamos na dúvida se a NME estava trolando a banda, ou se eles ainda possuem fãs assim tão devotos que perdoem um flop desses. O ocaso de um hype brasileiro…

Sem mais artigos