O Vanguart lança em agosto seu novo disco, Parte de Mim Vai Embora”, que foi produzido por eles mesmos. Quem produziu o álbum, que sai pelo selo Vigilante, foi a própria banda. Diferentemente dos trabalhos anteriores, as 13 faixas do novo álbum são em português, deixando as letras em inglês e espanhol de lado.

Eles lançam agora o primeiro single de “Boa Parte de Mim Vai Embora”, a deliciosa e melancólica “Depressa”. A faixa dá uma mostra do conteúdo abordado pela banda no novo álbum: as relações amorosas. A música é lançada como aplicativo para Android, iPad e iPhone, que ainda traz noticias sobre o grupo e informações sobre os shows. A turnê do novo trabalho começa dia 20 de agosto no SESC Vila Mariana, em São Paulo.

Além de Helio, o Vanguart é formado por Reginaldo Lincoln (baixo), David Dafré (guitarra), Douglas Godoy (bateria) e Luiz Lazzaroto (teclado). O álbum foi gravado ao vivo no estúdio em Cuiabá (cidade natal dos integrantes) e conta com a participação da violinista Fernanda Kostchak em várias faixas.

Sem mais artigos