O arquiteto e artista Valmir Moura fica em cartaz até o próximo dia 11 de março, no Museu Murillo La Greca com a exposição Verdades Cretinas. Mais que interativa, exposição será conduzida pelo público, que assumirá a autoria do desenho final da expo.

O Murillo La Greca vai virar um grande varal de verdades suspensas. Os presentes na galeria são convidados a expressar suas convicções e escolher, entre dezenas de imagens que estarão expostas na parede, algumas para serem penduradas num varal de cordas que penderão do teto, endossando verdades expressas e registradas pelo artista em momentos de intimidade em frente ao espelho, ora leves e engraçadas, ora duras e cruas.

A exposição é gratuita e estará em cartaz apenas até o próximo dia 11. O horário de visitação é das 9h às 12h e das 14h às 17h, de quarta a sexta, e das 15h às 18h nos sábados e no domingo (11). A entrada é gratuita.

Valmir de Moura, arquiteto e artista, residente na França desde 2011, nasceu e cresceu na cidade do Recife. ELe trabalha com escalas e meios os mais diversificados possíveis, segundo a linguagem da paisagem física e da metafísica.

O Museu Murillo La Greca fica na Rua Leonardo Bezerra Cavalcante, 366, Parnamirim.

Sem mais artigos