XO_01_C_WEB1-4

Chega nas próximas semanas a HQ #1, revista mensal que inaugura o universo Valiant no Brasil. Além do título que batiza a publicação, a loja Planeta Gibi informa que Harbinger (além de outras séries ainda não anunciadas) estarão no mix.

O lançamento é da HQM Editora, a mesma que já publica Walking Dead no Brasil. X-O Manowar conta a história de Aric de Dácia, guerreiro de 402 d.C. que é levado da Terra por alienígenas. Ao lutar por sua liberdade, Aric acaba trajando a armadura sagrada de seus captores, a X-O Manowar, voltando para um planeta Terra muito diferente do que se lembrava. O roteiro é de Robert Venditti (Substitutos), com arte por Cary Nord (Conan).

Na primeira edição, a revista traz ainda Harbinger, de Joshua Dysart (Soldado Desconhecido, Monstro do Pântano) e desenhada por Khari Evans. A história é sobre um jovem psiônico que vai até uma fundação aprender a usar seus poderes. Essa nova publicação terá 100 páginas, formato americano e custará R$ 9,90.

É interessante ver como o mercado brasileiro está forte o suficiente a ponto de ter uma publicação mensal de outro universo de heróis que não seja Marvel Comics ou DC. Por muitos anos, diversas experiências parecidas nunca seguiram adiante. Outra notícia interessante relacionada é que o primeiro número da revista de Juiz Dredd já está nas bancas.

Veja as capas variantes da primeira X-O Manowar.

XO_01_B_WEB610

XO_01_A_WEB610

Sem mais artigos