A Universal Music adquiriu os direitos para relançar todos os álbuns do catálogo do selo Reprise, criado por Frank Sinatra, em 1960, fora dos Estados Unidos, informou em nota a assessoria da gravadora. Um acordo de longo prazo entre a Universal Music Group International e a Frank Sinatra Enterprises resultará em um extenso programa de relançamentos da obra do artista, a partir de outubro, com uma edição comemorativa dos 40 anos de My Way, álbum definitivo de Frank Sinatra.

O acordo abrange todos os 38 álbuns do catálogo do selo, mais alguns novos lançamentos, incluindo o Sinatra at the Meadowlands, show que foi gravado em sua terra natal, New Jersey, em 1986, com 18 versões inéditas de suas músicas e comentários do cantor. O pacote ainda tem 14 programas audiovisuais em DVD, incluindo o ganhador do Emmy “The Man and his Music”.

A partir de outubro, a Universal começará o programa de relançamentos com a edição comemorativa de 40 anos do álbum My Way, que inclui gravações inéditas de Sinatra da época. A faixa título foi um sucesso mundial em 1969, e, mais tarde, foi incluída no Hall da Fama do Grammy como “Gravação de importância histórica”. O álbum permaneceu um ano nas paradas britânicas.

Sem mais artigos