pastor

O quadrinista Murilo Martins anunciou a continuação da ótima HQ Eu Sou um Pastor Alemão. A obra traz o cotidiano de um cão esforçado responsável pela segurança de um rebanho de ovelhas. Com um uso interessante de design minimalista, o livro fez sucesso e ganhou uma edição pelo selo Pólen este ano depois de ter sido lançado de forma independente pelo autor.

Agora Martins apresenta a continuação Eu Era Um Pastor Alemão. “A paz e tranquilidade que ele tanto preza é quebrada graças a uma ovelha impertinente, e a situação foge de controle… bom, pra não dar spoilers, basta saber que as coisas não acabam muito bem”, diz ele por e-mail. “Persona non grata (ou melhor: Canis non grato) na fazenda, o Pastor Alemão passa viver na floresta e a conviver com seus antigos inimigos… os LOBOS.”

Fizemos uma resenha da nova edição de Eu Sou Um Pastor Alemão. O novo livro será lançado no FIQ, em Belo Horizonte, que começa na semana que vem.

Veja um perfil da HQ:

No site da Pólen o livro será vendido por R$19,90 durante a pré-venda. Todos os livros comprados antecipadamente serão assinados e levarão um brinde-surpresa.

pastor5

pastor4

pastor3

pastor2

Sem mais artigos