, , , , e lançam sessions na HAI STUDIO, estúdio curitibano que vem apostando em novos artistas da cena eletrônica e pop. A temporada da série ROOM une minimalismo e sons contemporâneos.

O trio curitibano Tuyo apresenta “Terminal”, faixa do elogiado álbum Pra Curar (2018); a carioca Baleia recria “Eu Estou Aqui”, lançada este ano em “Coração Fantasma”; a banda Marrakesh traz seu recente single “Defectively” e Vivian Kuczynski faz uma versão de “Mesmo Lugar”, do recente álbum “Ictus”. Já Bruna Mendez e DVA mostram canções inéditas, “Avisa” e “Chama”, respectivamente.

A série traz performances intimistas gravadas em estúdio, com uma proposta sinérgica em termos visuais e sonoros. “A ideia é conseguir enxergar a música a partir do plano sequência fluindo entre artistas, mas com o cuidado de contemplar o áudio, numa visão conjunta entre os dois elementos. A curadoria é focada em referências internacionais, pensando no que toca na nossa playlist de descobertas semanais”, explica Leticiah Futata, que assina a direção do ROOM.

O projeto também conta com direção musical de Gianlucca Pernechele e engenharia de som por Pedro Soares.

Sem mais artigos