cafaggi

Depois do enorme sucesso de Astronauta – Magnetar, de Danilo Beyruth, lançado em outubro do ano passado, foi anunciado nesta quarta Turma da Mônica – Laços. Esta é a segunda graphic novel com os personagens criados por Maurício de Sousa. O lançamento acontece em abril deste ano.

O livro terá 80 páginas, formato 17x26cm e chega às bancas, livrarias e comic-shops em duas versões: capa-dura por R$ 29,90 e cartonada por R$ 19,90. A história mostrará o sumiço do Floquinho e, para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano “infalível”.

Quem assina a história são os irmãos quadrinhistas Vitor e Lu Caffagi, revelações do atual mercado de HQs no Brasil. A capa ainda não foi divulgada.

Depois de Turma da Mônica – Laços, mais duas graphic novels estão previstas para este ano. Chico Bento, por Gustavo Duarte, que será lançada na Bienal do Livro e Piteco, do artista paraibano Shiko. Esta última chega em novembro durante o Festival Internacional de Quadrinhos (FIQ).

Veja o teaser:

1-monica-1

Sem mais artigos